Na cidade

Praia de Mira vai ter festa com DJ set na Passagem de Ano. Tudo gratuito

O grande cabeça de cartaz será Nuno Ribeiro, conhecido pelos temas "Maria Joana" e "Não Devia".
O plano ideal.

É verdade que mal entrámos em novembro, mas isso não impede as autarquias de começarem a divulgar as propostas para a Passagem de Ano. Caso queira passar as primeiras horas de 2024 no areal, tem de ir à festa marcada para 31 de dezembro na Praia de Mira.

A festa começa pelas 22h30, com uma atuação do grupo Rafeiros Band. Segue-se um espetáculo piromusical pela meia-noite. Cerca de 30 minutos depois, chega o cabeça de cartaz: Nuno Ribeiro. É uma estrela ascendente da nova geração musical portuguesa, mais conhecido por temas como “Maria Joana” e “Não Devia”.

“O que posso prometer é que vou preparar um concerto ainda mais especial, com mais energia e alegria, com muita entrega, que é o que precisamos nessa noite, que é das mais importantes do ano”, garante o músico.

Após à sua atuação, poderá ver o DJ set de Pedro Simões, com hits eletrizantes que “todos conhecemos”, segundo a organização.

“Este Réveillon ganhou uma dimensão nacional. Temos a certeza de que vai ser uma grande noite em Mira”, afirma, por sua vez, Artur Fresco, o presidente da Câmara Municipal de Mira, no distrito de Coimbra.

Tal como nos anos anteriores, a entrada é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT