Na cidade

Alerta, descomprometidos: vem aí a maior despedida de solteiros de Portugal

A Exponoivos está a organizar um evento épico em Marvila, com a Rosinha como cabeça de cartaz e espetáculo de drag queens.
Vai ser épico.

Com o verão cada vez mais perto, aproxima-se oficialmente a época dos casamentos. É provável que a caixa de correio se encha de convites de casais que decidiram finalmente professar amor eterno perante família e amigos. Enquanto eles vivem momentos de pura felicidade, os amigos entram em pânico a pensar no que vão fazer para celebrar os últimos momentos da boa vida de solteiro.

Para todos os que desesperam por ainda não terem ideais originais, a Exponoivos chegou com a solução perfeita: a marca que celebra o amor vai preparar a “despedida de solteiros e solteiras do século”.

Tudo vai acontecer no dia 24 de maio, no espaço Marvila Nova, no número 36 da rua de Marvila, que será o palco da Love Tour ‒ A Maior Despedida de Solteiras e Solteiros de Portugal. O evento inédito promete uma noite de diversão num ambiente vibrante e num espaço completamente novo que pode acomodar até 800 convidados.

A festa começa às 20 horas e prolonga-se noite dentro, até às duas da manhã, com muita música pelo meio — e bar aberto do princípio ao fim. A animação estará por conta da Rosinha, do espetáculo Crazy Day, do ritmo da Happy Hour Band, do espetáculo Fashionista Drag Show e de um DJ que vai manter o espírito de festa.

Os bilhetes já se encontram disponíveis no site da Exponoivos, em duas modalidades: jantar mais festa (79€) e só festa (44€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT