Na cidade

Puzzle Room Lisboa lançou o primeiro Live Video Escape Room em Portugal

"A Vingança" é o jogo que vai juntar a sua equipa ao Agente Mocho para enfrentar desafios. Isto tudo a partir de casa.
A sua equipa é o herói da história.

Depois do lançamento do jogo de mistério “Lágrima Mortífera“, a Puzzle Room Lisboa lançou na sexta-feira, 17 de abril, o primeiro Live Video Escape Room em Portugal — “A Vingança“.

Este jogo convida-o a formar a sua própria equipa e a fazer parte da história do Agente Mocho, que durante a quarentena, na sua habitação, recebe um envelope com uma carta que não consegue abrir. Três dias depois,recebe novamente uma encomenda que também não consegue descodificar.

É em sua casa que se pode tornar o herói desta história, juntamente com a sua equipa, e com recurso à plataforma de chamadas de vídeo Zoom. Através dela, pode participar, ajudar e ouvir as indicações do Agente Mocho para conseguir descobrir a origem das encomendas mistério que lhe são enviadas.

“A Vingança” tem a duração de 60 minutos e cada equipa pode ter até sete elementos. Em relação a preços, o preço mínimo de inscrição começa nos 25€ (para equipas de duas pessoas) e vai até aos 55€ (com equipas de sete elementos). A reserva pode ser feita no site oficial da Puzzle Room Lisboa, das 14h30 às 22 horas (de segunda a sexta-feira) e das 11h30 às 22 horas (aos sábados, domingos e feriados).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT