A pandemia de coronavírus em Portugal obrigou milhares de famílias a ficarem em casa, o que, por um lado, pode aumentar exponencialmente os seus consumos de água, luz e gás; e por outro, reduzir os seus rendimentos.
Por isso, a Câmara de Montalegre decidiu dar uma ajuda e dar isenção do pagamento das faturas de água, relativas ao período entre 17 de março e 17 de junho, como forma de apoiar as famílias e empresas do concelho, adianta o “JN“.
O município decidiu ainda prorrogar o prazo de pagamento da fatura da água do mês de fevereiro para 90 dias. Nos últimos dias têm aparecido várias petições online de cidadãos a pedir a isenção deste tipo de pagamentos em Portugal, durante o pico da crise provocada pela Covid-19.

LET'S ROCK







