Na cidade

Quem quer ter uma passagem de ano num hospital abandonado?

O antigo Hospital de Arroios, em Lisboa, recebe uma festa com três salas de música, que só acaba às seis da manhã.

Foto de Nash Does Work.

Não é estranho que algumas pessoas terminem a noite de passagem de ano num hospital — mais raro é que a festa comece num. O antigo Hospital de Arroios, em Lisboa, vai ser o palco de um réveillon com três salas de música, sobretudo dedicadas à eletrónica e ao hip hop.

O evento NYE The Hospital arranca pelas 23 horas no espaço que está abandonado há 25 anos mas que tem 300 de história: antes de hospital, foi um convento de jesuítas.

Para esta noite especial, o turno de serviço vai contar com o coletivo No She Doesn’t — dos DJ de música eletrónica Baywatch, Legwarmer, Permission e Spielberg —, na Carlsberg Room.

Já a pista Thug Unicorn tanto vai ter R&B como hip hop, eletrónica ou pop passada por Catxibi, Supa e Lola Herself; e a Rimas e Batidas Room conta com DarkSunn, Shaka Lion, Kroniko e Mike El Nite (que atua como DJ, mas também será o host da sala).

Os bilhetes estão à venda por 20€ até ao dia de Natal, 25 de Dezembro. Podem ser comprados online na Ticketline, mas também nos locais habituais, como as lojas Fnac ou Worten, entre outras bilheteiras físicas. A festa só termina pelas seis da manhã.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT