Na cidade

Regressou a formação gratuita de marketing digital para universitários

A quinta edição do "O Teu Futuro é Digital" conta com quatro talks dadas por oradores especialistas nos sábados de maio.

Que o marketing digital é uma das grandes áreas profissionais em crescimento já não é novidade — mas captar talentos é outra questão. A Lisbon Digital School quer ajudar os interessados a chegarem ao mercado com as bases essenciais para serem bem sucedidos, por isso, lança pelo quinto ano a formação gratuita “O Teu Futuro é Digital”.

Ao longo dos quatro sábados de maio, diferentes especialistas de áreas como estratégia de marcas, redes sociais, influencer marketing, dados, performance, inteligência artificial e empregabilidade reúnem-se em talks online para partilhar os seus conhecimento com estudantes aniversários de todo o País. 

“Esta iniciativa já impactou milhares de estudantes e é, hoje, um dos projetos mais significativos da Lisbon Digital School. Ao longo destes anos, temos procurado dar ferramentas reais a quem está a dar os primeiros passos no mercado e queremos continuar a ser uma ponte entre o ensino e o mundo do trabalho digital”, afirma Natacha Gama Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

Cada talk termina com dinâmicas interativas, quizzes e momentos de networking, reforçando o espírito de comunidade digital. O melhor é que a participação é gratuita, sendo apenas necessário realizar uma inscrição prévia.

No dia 10, a formação é dedicada à estratégia e branding das marcas, com oradores de grandes agências, como a BAR Ogilvy ou a Torke CC, bem como representantes de super marcas, neste caso do Pingo Doce. Segue-se, no dia 17, uma talk dedicada às redes sociais e marketing de influência.

A inteligência artificial, análise de dados e performance serão depois os temas em destaque no evento de dia 24, enquanto a última formação é dedicada à vertente de empregabilidade no setor, com um ex-aluno da Lisbon Digital School a dar a sua perspetiva sobre o tema, ao lado de um psicólogo clínico e coach e de um representante da SUMOL+COMPAL.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Lisbon Digital School.