Na cidade

Lidl vai oferecer 8 casas aos seus clientes até 14 de novembro com a ajuda da Remax

Os vales de 150 mil euros poderão ser usados no prazo de um ano em casas da imobiliária em Portugal continental e nas ilhas.
Só para clientes da cadeia alemã.

Através do seu programa de fidelização Lidl Plus, a cadeia de supermercados alemã Lidl juntou-se à Remax para oferecer oito casas num concurso que envolve mais de um milhão de euros. Em comunicado, as empresas anunciaram na sexta-feira, 17 de setembro, que vão oferecer oito vales no valor de 150 mil euros para adquirir um imóvel através da imobiliária.

Entre a próxima segunda-feira, 20 de setembro, e o dia 14 de novembro, oito clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar o cheque-oferta para comprar uma moradia ou apartamento. O sorteio será semanal e vai decorrer ao longo das oito semanas do concurso.

Os vales poderão ser usados no prazo de um ano em casas da Remax em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores. Se o valor dos imóveis que os vencedores quiserem for superior, os contemplados terão de cobrir a diferença.

O concurso irá decorrer através da app Lidl Plus e foi lançado “com o objetivo de ajudar os portugueses a concretizar o sonho de adquirirem uma casa”, segundo os responsáveis.

Para participar, terá de estar registado na app gratuita Lidl Plus, identificar o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25€ em compras, os talões terão uma participação que terá de ser submetida na aplicação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT