Na cidade

Revenge of the 90’s chega pela primeira vez aos Açores e à Madeira

Aveiro, Beja, Coimbra, Évora, Guimarães, Portimão e Viseu são alguns dos destinos que vão receber a festa dos anos 90. A nostalgia vai percorrer o País de norte a sul.

Vai ser a loucura.

Largue tudo o que está a fazer,  agarre no telemóvel e mande já uma mensagem aos seus amigos. Esta vai ser a grande notícia do ano. Está prestes a começar a 1.ª Grande Tour Nacional Revenge of the 90’s. A digressão, anunciada no passado sábado, 28 de julho, através de um storie na conta oficial de Instagram, e confirmada no Facebook, arranca já a 13 de outubro em Lisboa.

As festas vão chegar a 12 cidades nacionais e, pela primeira vez, às ilhas, com quatro temáticas já conhecidas dos fãs: “Delírio de Las Revengas”, “Jogos Olímpicos sem Fronteiras”, “Welcome to the Jungle” e “Circo Noventeiro”. Aveiro, Beja, Coimbra, Évora, Guimarães, Portimão, Porto, Torres Vedras, Viseu, Madeira, Açores e Lisboa são as zonas onde poderá viajar no tempo.

A digressão contará com a presença dos Los Del Rio, Netinho, Alice Deejay, Rednex, Daisy Dee dos Techtronic, Melão, Non Stop, Toy, Saúl, Batatinha & Companhia e Anjos. Os habituais Galão com Coca, 90’s Kids Dance Crew, Dress Her, Nan Brallen e Santa Manel também lá vão estar, claro.

Quanto aos bilhetes para a primeira tour da Revenge, estarão à venda a partir de 19 de agosto com os RP’s da festa. E mais tarde também na Ticketline e nos locais habituais. A digressão arranca a 13 de outubro, em Lisboa, e está previsto durar até abril de 2019. 

Como habitual todas as pessoas que tiverem bilhetes só conhecem a localização exata da festa através de uma mensagem com a morada, poucas horas antes do evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT