Na cidade

Royal Express celebra aniversário com vouchers a 7,99€ para qualquer destino

Até para viagens internacionais pode comprar uma passagem por este custo, para assinalar um ano de vida dos autocarros.
San Sebastian é uma possibilidade.

A Royal Express decidiu comemorar o seu primeiro aniversário com ofertas para os passageiros. Por isso, a empresa de autocarros decidiu lançou mais 600 vouchers que poderão ser comprados por apenas 7,99€ cada — e depois trocados por um bilhete, num dos mais de 44 destinos à escolha de toda a sua rede, nacional e internacional.

O voucher já pode ser comprado no site da transportadora, através da conta pessoal de cada passageiro. Caso ainda não tenha conta, o passageiro pode criar uma nova sem custo. Depois de comprar o voucher, é só voltar ao  e trocar por um bilhete, com a data e hora pretendidas. Mas atenção: a a campanha é limitada a 600 vouchers, sendo a troca válida até 31 de março de 2021.

No ano passado, a Royal Express foi notícia por surgir no mercado com uma primeira linha expresso Cascais — Sintra — Porto, com preços low cost e viagens em modo premium. Ou seja, com wi-fi, ar condicionado e DVD.

Este ano, mesmo em pandemia, a empresa anunciou que passava a ter 44 destinos: Lisboa, Santarém, Fátima, Leiria, Coimbra, Penacova, Viseu, Guarda, Povoa de Varzim, Famalicão, Guimarães, Povoa do Lanhoso, Vieira do Minho, Chaves, Salamanca, Burgos, San Senbastian, Bayone, Bordéus, Montlucon, Macon, Genebra, Zurique, San Bernardino, Lugano, Berna, Vigo, Vila Nova de Cerveira, Valença, Faro, Sevilha, Lamego, Régua, Vila Real, Seroa, Santa Cruz do Bispo, Maia, Vila do Conde, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Esposende, Ponte de Lima e Coimbra são algumas das opções que já pode reservar.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT