Na cidade

Carrossel, pista de gelo e insufláveis: o Natal está a chegar a Vila Pouca de Aguiar

De 1 de dezembro a 3 de janeiro, não vão faltar atividades para toda a família, como concertos, peças de teatro e workshops.
Vai ficar tudo iluminado.

É já a partir do dia 1 de dezembro, quinta-feira, que Vila Pouca de Aguiar começa a celebrar a quadra natalícia. Até dia 3 de janeiro, os visitantes  podem passar pela Vila Natal e participar nas atividades lúdicas e culturais oferecidas pela localidade em Trás-os-Montes.

Workshops infantis na casa do Pai Natal, uma pista de gelo para toda a família, vários insufláveis para os miúdos, apresentações de dança, peças de teatro, concertos com músicas tradicionais da época, a exposição “Brinquedos Portugueses do século XX” e um carrossel temáticos são apenas algumas das atrações que pode encontrar na edição deste ano do evento natalício.

A Praça Luís de Camões irá acolher o Mercado de Natal, onde poderá comprar vários produtos da região e artesanato. A chegada do velhinho de barbas brancas está marcada para o dia 24 de dezembro, assim como o comboio temático que levará os visitantes a passear por toda a vila. 

É também na véspera do dia 25 que se acende o tradicional Tição de Natal (fogueira) que junta toda a comunidade em seu redor depois do jantar de Consoada. A programação completa pode ser consultada online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT