Na cidade

Serviço VIP: vai poder viajar de helicóptero com a Uber em breve

A marca celebra dez anos em Portugal e vai proporcionar experiências especiais a alguns dos seus clientes.
Já pode viajar de helicóptero com a Uber.

Quem tem de enfrentar engarrafamentos todas as manhãs a caminho do trabalho já sonhou com meio de transporte que permite evitar o trânsito intenso, chegar rapidamente ao destino e apreciar a vista aérea da cidade. Falamos dos helicópteros que sobrevoam cidades como Nova Iorque, reservados apenas a alguns privilegiados (muito poucos). Em breve poderá fazer parte grupo — com ajuda da Uber. 

A celebrar dez anos da sua chegada a Portugal, a Uber decidiu oferecer experiências especiais a alguns clientes da Uber One (ou seja, os que pagam subscrição mensal). 

Entre 19 e 21 de junho, 10 clientes de Lisboa e Porto terão oportunidade de viajar de helicóptero. O voo fará o percurso entre Cascais (Tires) e a capital (Algés). No Norte, os subscritores vão da Maia (Vilar de Luz) para a cidade invicta (Massarelos).

No dia 20 de julho a atividade é desportiva: vai poder jogar uma partida de ténis com o ex-jogador profissional, João Sousa. Após a sua despedida oficial no passado mês de abril, estes membros farão história ao serem os últimos rivais do jogador. O jogo estará reservado apenas a cinco clientes Uber One.

Em setembro, os vencedores poderão receber um chef de cozinha na própria casa, para lhes preparar um jantar privado (até 10 pessoas). O nome será escolhido a partir de uma lista que ainda não foi divulgada..

“Queremos ir mais longe na relação com o consumidor, pelo que a partir de hoje, a subscrição passa a aliar aos seus benefícios competitivos de entregas e viagens, únicos no mercado, uma componente aspiracional, ao proporcionar experiências exclusivas, verdadeiramente únicas e inesquecíveis, apenas acessíveis a membros”, afirma Francisco Vilaça, diretor-geral da Uber Portugal.

Para se habilitarem à viagem de helicóptero, os utilizadores terão de se inscrever na plataforma até 16 de junho — e escrever uma frase criativa sobre o impacto que a marca tem na sua vida. Para o confronto com o tenista, as inscrições abrem no início de julho; e no final de agosto, princípio de setembro, para receber um chef particular.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT