Na cidade

Site de encontros oferece cabaz de Dia dos Namorados às melhores histórias

Basta contar como foi o date mais engraçado e participar no sorteio.
Todos temos uma história

Amor à primeira vista, um arranjinho de amigos comuns, uma casualidade no supermercado ou até uma relação inicial de amor-ódio. Há histórias de amor para todos os gostos, desde as mais românticas às mais divertidas, passando até pelas trágicas. O Dia dos Namorados é já no próximo domingo, 14 de fevereiro, e a sua melhor história pode valer um cabaz.

O Felizes.pt, que se diz o maior site português de encontros, quer incentivar os portugueses a partilharem as suas aventuras no que toca aos dates, principalmente as histórias mais caricatas. Esta iniciativa chama-se “Histórias com Cabaz Felizes” e promete animar estes dias em confinamento.

As duas melhores histórias — ou seja, as mais caricatas e engraçadas — vão ganhar um cabaz com produtos gourmet de gastronomia, avaliado em 79,9€. Tudo para animar este Dia dos Namorados que vai ser um pouco diferente do habitual, passado em casa. Mesmo que, neste momento, não tenham par.

Para concorrer basta contar a sua história nos comentários da publicação de Instagram do Felizes.pt ou enviá-la por mensagem privada e depois partilhar também a publicação nas suas stories, marcando o portal de encontros. Os vencedores serão revelados a 14 de fevereiro, sendo que esta oferta só é válida para Portugal Continental.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT