Na cidade

Teleférico do Parque das Nações lança pack especial para casais

É caso para dizer que o amor está no ar. A viagem sobre o rio Tejo vai ser ainda mais romântica nos próximos dias.
É o programa perfeito.

Um dos dias mais temidos do ano para os românticos aproxima-se a passos largos e muitos já começam ficar nervosos. Falamos do Dia dos Namorados, uma efeméride que tem o dom de inquietar tanto os mais românticos como os que não ligam nenhuma a este tipo de comemorações. O mais difícil é mesmo encontrar um plano diferente e original para celebrar a data, mas há um programa que nunca falha: um passeio de teleférico “entre o rio e o céu”.

A pensar em todos os apaixonados, a Telecabine Lisboa lançou um pack especial para levar os casais às nuvens. A partir desta sexta-feira, 9 de fevereiro, e até ao dia 16, a viagem no teleférico do Parque das Nações vai ter algumas surpresas pelo meio.

Com o pacote “Love is the Air”, os namorados têm direito a uma fotografia numa moldura personalizada e uma caixa de chocolates Milka. Tudo isto por 27,5€ (preço de ida e volta para duas pessoas). Os bilhetes podem ser comprados online ou nas bilheteiras físicas.

A Telecabine Lisboa é uma das experiências imperdíveis para todos os que passam pelo Parque das Nações. A viagem dura entre 8 a 12 minutos e o meio de transporte por cabo atinge uma altura máxima de 30 metros acima do solo. Inaugurado em maio de 1998, no âmbito da Expo 98, o teleférico oferece vistas incríveis de uma das zonas mais emblemáticas da cidade e do rio Tejo, ao longo de 1.230 metros. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT