Na cidade

Toda a gente vai estar de pijama neste passeio por Lisboa em novembro

Está marcado para 20 de novembro, com passagem por pontos emblemáticos da capital, como o Rossio, Chiado e Cais do Sodré.
É uma atividade da Lynx Travel.

Este ano, para celebrar o Dia Nacional do Pijama, que se celebra sempre a 20 de novembro, vai haver um passeio bem especial em Lisboa. A Lynx Travel está a organizar um passeio que passará por muitas das zonas emblemáticas da cidade e em que vai haver apenas uma regra: todos os participantes têm de estar de pijama.

O percurso começa às 10h30, com ponto de encontro na estátua na Praça do Rossio.  O percurso de 2h30 vai passar pela Praça D. Pedro IV; Rua Augusta; Rua do Carmo; Rua Garrett; Brasileira (Chiado); Praça de Camões; Cais do Sodré; Praça do Município; Terreiro do Paço; Rua da Prata; Praça da Figueira e, por último, Rossio. No total, serão percorridos cinco quilómetros, e o grau de dificuldade é bastante fácil.

Nos últimos anos, esta atividade tinha um custo de 10€ por pessoa. Felizmente, esta semana, a Lynx Travel está com uma promoção de Black Friday, e o valor de participação baixou para 5€. A inscrição pode ser feita até ao 19 de novembro através do NIB (0033 0000 0010 7863 225 05) ou por MBWay (917 940 888). Depois, tem de enviar o comprovativo por SMS ou email (lynxtravel11@nullgmail.com), juntamente com o seu nome completo, cartão de cidadão e data de nascimento.

Quer participar, mas não sabe que pijama levar? Carregue na galeria e conheça algumas propostas low cost da Primark.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT