Na cidade

Tom Brady e Gisele Bündchen estão na Comporta para passar férias e jantaram no Sal

O famoso jogador de futebol americano e a top model brasileira também são fãs desta região de Portugal.
Foram jantar a um restaurante conhecido.

A pouco mais de uma hora de Lisboa, a Comporta é uma das zonas mais populares durante a época alta no nosso País. Este foi o destino que Gisele Bündchen e Tom Brady escolheram para uns dias de descanso em família.

O casal tentou passar despercebido e nem partilhou fotografias nas redes sociais, mas foram reconhecidos no restaurante Sal, onde jantaram na sexta-feira, 24 de junho. O restaurante, na praia do Pêgo, é famoso pelo peixe fresco e pela paisagem. Este está enquadrado num paisagem de beleza selvagem, entre o areal imenso e o oceano. É um espaço ideal para jantar em família depois de um dia na praia.

A seguir à refeição, casal seguiu para o Comporta Beach Club, onde um miúdo pediu mesmo uma fotografia com o famoso jogador de futebol norte-americano, que rapidamente caiu nas redes sociais. 

O beach club onde estavam faz parte do hotel Sublime Comporta. A marca abriu este clube em 2020, que tem sido muito procurado por portugueses e personalidades internacionais. O espaço fica na praia do Carvalhal e funciona como bar, restaurante e conta também com uma concessão com espreguiçadeiras e sombras.

O projeto de arquitetura foi criado por José Alberto Charrua e o design de interiores pela Andringa Studio. O mar e as dunas da aquela zona serviram de inspiração para o desenho. Vários elementos remetem para o hotel, tudo para dar a ideia que é uma continuação do mesmo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT