Na cidade

O Jardim Cultural está de volta a Benfica com concertos de Toy e Quim Barreiros

Música, comida, jogos e diversão para os miúdos. A Quinta da Alfarrobeira vai voltar a receber o evento com uma programação "digna de festival".
Toy vai começar a festa.

São Domingos de Benfica vai estar em festa entre os dias 4 e 7 de julho. Tudo porque a Quinta da Alfarrobeira vai voltar a receber o Jardim Cultural, um evento que junta uma programação “digna de festival de música”, com várias mercados e diversões para os miúdos — e a entrada é gratuita.

No palco já estão confirmadas nomes bem conhecidos do público. É o caso de Toy e Miguel Bravo, que se preparam para abrir a festa no primeiro dia. Quim Barreiros, Deejay Kamala, Tributo Queen, Pedro Cazanova, Satiro, Allan Massay, Bailarico Déjá Vu, Rui Remix são outros dos nomes que vão subir ao palco para animar São Domingos de Benfica.

Além de música, poderá contar com um mercado de verão com uma seleção de várias marcas portuguesas, desde o artesanato às últimas tendências. Os miúdos também não foram esquecidos: haverá um palco com atividades como espetáculos de magia itinerante, pinturas faciais com animadores e ateliers criativos e de artes.

Os amantes de futebol, por outro lado, podem aproveitar o Jardim Cultural para assistir aos jogos dos quartos-final do Europeu. Em relação aos comes e bebes, a organização ainda não divulgou as marcas que vão marcar presença, mas já garantiu que poderão contar com “experiências gastronómicas únicas”. Na primeira edição, por exemplo, os visitantes tiveram oportunidade de experimentar os hambúrgueres da A-100 Burgers, empadas e outras iguarias de A Cozinha das Marias, pratos italianos do restaurante Pausa il Bistrot di Ruvida e até as tradicionais tripas de Aveiro da Tripa on Wheels.

As portas abrem todos os dias às 16h30. Na quinta-feira e no domingo, pode aproveitar até à meia-noite; na sexta-feira e no sábado o fecho é à uma da madrugada.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Jardim Cultural 🌻 (@jardimcultural.pt)

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT