Na cidade

Trânsito no Parque das Nações está com fortes condicionamentos por causa da Web Summit

O evento tecnológico vai estar instalado na Altice Arena e na FIL entre esta segunda-feira e a próxima quinta-feira.
O evento arrancou esta segunda-feira.

As zonas que envolvem a Altice Arena e a FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, vão sofrer fortes condicionamentos entre esta segunda-feira, 1 de novembro, e a próxima quinta-feira, dia 4. Isto acontece por causa da Web Summit, que está a decorrer por lá ao longo destes quatro dias.

Em comunicado, o Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa (CML) informa que serão garantidos “todos os acessos e a circulação pedonal em condições de segurança”. 

A circulação na Alameda dos Oceanos (no troço entre a rotunda dos Vice-Reis e a Avenida do Pacífico) vai sofrer um corte da circulação entre as sete e as 22 horas entre 1 e 4 de novembro. No mesmo período, estará também cortada a Avenida da Boa Esperança (a partir da rotunda dos Vice-Reis) e a Rua do Polo Norte com a Avenida do Mar Vermelho, no sentido da Avenida do Atlântico.

Por outro lado, na Avenida do Índico, entre a Alameda dos Oceanos e a Avenida D. João II, será feito um levantamento do estacionamento e cortada a circulação entre as 7 e as 22 horas dos quatro dias. 

Quem estiver à procura de alternativas poderá recorrer, por exemplo, ao parque de trotinetes e de bicicletas na Rua do Polo Norte, a quatro lugares para pessoas com mobilidade condicionada na Avenida do Índico e duas zonas para TVDE na Avenida do Mar Vermelho (entre a Rua do Polo Norte e a Alameda dos Oceanos).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT