Na cidade

Trânsito vai estar condicionado na Avenida de Ceuta nos próximos sete meses

De acordo com a Câmara Municipal de Lisboa, vai entrar em obras de conservação do coletor de saneamento.
É já a partir desta segunda-feira.

A Avenida de Ceuta, em Lisboa, entrou esta segunda-feira, 27 de setembro, em obras. Assim, o trânsito vai estar condicionado durante os próximos sete meses no troço entre o entroncamento com a Rua Arco do Carvalhão e a Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR). Em causa estão obras de conservação do coletor de saneamento.

O anúncio foi feito pela Câmara Municipal de Lisboa, na sua página oficial do Facebook. Ainda segundo o site do órgão executivo no município, haverá alterações na circulação de trânsito nesta via de Lisboa.

Desta forma, o trânsito no sentido Alcântara — Praça de Espanha, desde as 20h30 desta segunda-feira, passou a realizar-se apenas “numa via do sentido oposto no troço compreendido entre o entroncamento com a Rua Arco do Carvalhão e a ETAR”. Já no sentido inverso, Praça de Espanha — Alcântara, a circulação passa a ser feita “numa única via, mantendo-se a faixa BUS dedicada ao transporte público”.

⚠ O trânsito vai estar condicionado na Avenida de Ceuta a partir das 20h30 de hoje, 27 de setembro, no troço entre o…

Posted by Câmara Municipal de Lisboa on Monday, September 27, 2021

A mesma nota dá ainda conta de que esta alteração da circulação vai vigorar durante cerca de sete meses. Pelo menos é a estimativa prevista pela Câmara Municipal de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT