Na cidade

Oferta de transportes em Lisboa vai ser reduzida durante encerramento das escolas

O serviço será ajustado para os níveis de oferta que correspondem ao período não escolar.
Muita atenção.

Com a decisão do encerramento de todos os estabelecimentos de ensino durante 15 dias, a Área Metropolitana de Lisboa (AML) decidiu ajustar a oferta de transportes na capital, informou esta quinta-feira, 21 de janeiro.

Os horários serão ajustados para os correspondentes ao período não escolar, de acordo com a realidade específica de cada carreira”, pode ler-se no comunicado publicado no site oficial.

Porém, a AML ressalva que “a oferta será adequada à procura, devendo os operadores, se necessário, proceder ao reajuste e desdobramento dos serviços, no sentido de assegurar a oferta nos períodos de maior procura, como o período de ponta da manhã e da tarde”.

Além disso, garantiu que continuará a ser acautelado um máximo de dois terços da lotação do veículo no transporte dos passageiros, bem como as medidas de higienização previstas no plano de contingência.

Todos os ajustes podem ser consultados nos sítios e restantes canais de comunicação dos operadores (Rodoviária de Lisboa, TST -Transportes Sul do Tejo, Scotturb, Vimeca, Isidoro Duarte, JJ Santo António, Henrique Leonardo Mota, Barraqueiro – Boa Viagem e Barraqueiro – Mafrense).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT