Na cidade

Transtejo e Soflusa vão fazer ligações extra na madrugada da Passagem de Ano

Vai poder aproveitar a festa durante mais algumas horas. Os últimos barcos saem às quatro da manhã.
Boas notícias.

Se mora na Margem Sul e já andava a fazer contas para saber a que horas teria de sair do Terreiro do Paço para conseguir apanhar o último barco, temos boas notícias. Vai poder ficar na festa de Passagem de Ano até bem depois da uma da manhã. 

A Transtejo/Soflusa informou que vai praticar os horários habituais de domingos e feriados, mas haverá algumas ligações extra. As ligações fluviais vão ser reforçadas na madrugada de segunda-feira, 1 de janeiro, com os últimos barcos a saírem do Cais do Sodré para Cacilhas e Barreiro às três e quatro da manhã. 

Já a ligação entre o Barreiro e o Terreiro do Paço, na véspera da Passagem de Ano, terá mais dois barcos a sair da Margem Sul: um às 21h55 e outro às 22h55. No sentido oposto, os horários especiais serão iguais aos do Cais do Sodré.

A Transtejo é responsável pela ligação do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, a Lisboa, enquanto a Soflusa faz a travessia entre o Barreiro (também no distrito de Setúbal) e o Terreiro do Paço, em Lisboa.

Na última noite do ano, os transportes públicos acabam por ser a melhor opção para se deslocar, uma vez que muitas das estradas de acesso à Praça do Comércio vão sofrer constrangimentos, como já lhe contámos neste artigo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT