Na cidade

Península de Tróia distinguida como destino Clean & Safe para este verão

O selo foi emitido pelo Turismo de Portugal e assegura que o destino cumpre todas as medidas de prevenção contra a pandemia.
Uma boa aposta para este verão.

Tróia recebeu o selo Clean and Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal e que comprova que é um destino seguro para este verão, estando a pôr em prática todas as medidas de prevenção face à pandemia do novo coronavírus. Numa altura em que o turismo nacional se deve realizar todo no próprio País, esta é uma boa opção de visita.

Além disso, é o destino ideal para praticar o distanciamento social, uma vez que é bastante isolado, com muita natureza, 17 quilómetros de praia com bandeira azul, ruínas romanas e muita história. O destino tem ainda várias opções bem diferentes de alojamento, esplanadas, e atividades ao ar livre.

Pode aproveitar para passear na marina, jogar golfe, ténis, ou padel. Nos passadiços de acesso às praias estão definidas zonas de circulação, bem como sinalética de lotação.

Para a atribuição do selo Clean & Safe contribuíram as medidas adotadas pelos serviços existentes, assim como o facto de as equipas de colaboradores que prestam serviços no TROIA Resort terem formação para prestar todo o apoio aos visitantes, ao mesmo tempo que garantem o cumprimento dos procedimentos de higienização e segurança, nomeadamente através do uso do equipamento de proteção individual (EPI).

Em todas as áreas os visitantes contam com sinalética com recomendações de distanciamento social, etiqueta respiratória e medidas de higiene, bem como pontos de desinfeção e indicação de circuitos de circulação e marcação de distanciamento nos locais onde tal é necessário. A limpeza, higienização e desinfeção dos espaços é também acautelado com uma periodicidade regular.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT