Na cidade

Trotinetes elétricas chegaram à Margem Sul

Se estacionar no sítio indicado, recebe um desconto de 50 por cento.
Pode ter descontos.

Depois de Faro, Maia, Coimbra e Lisboa, a empresa de trotinetes elétricas Flash decidiu passar a ponte 25 de Abril e instalar-se no concelho de Almada, mais precisamente na Costa da Caparica.

Por enquanto, ainda está numa fase experimental. Há 11 pontos de partilha ao longo do espaço onde decorre o Surf Fest, até 20 de abril. Após o evento, a WeMob (empresa municipal de mobilidade de Almada) reúne com a Flash para alargar a rede de pontos de partilha de trotinetes para outras zonas do concelho.

Da frota de trotinetes fazem parte dois modelos. Um deles é uma novidade da empresa, com suspensões reforçadas, travões duplos, leds de sinalização e rodas maiores.

Para usar um dos veículos da Flash tem de fazer o download da aplicação, disponível na App Store e Google Play. O desbloqueio das trotinetes custa 1€, ao qual acrescem 15 cêntimos por minuto.

Para incentivar os condutores a estacionarem bem os veículos elétricos, a Flash oferece um desconto de 50 por cento no desbloqueio da viagem, a todos aqueles que estacionarem nas zonas de indicadas pela Câmara Municipal da Almada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT