Na cidade

Tudo o que precisa de saber para impressionar alguém no primeiro date

Chegou mais um artigo da rubrica "New Pleasure in Town", dedicado a quem precisa de desencalhar mas não gosta de planear os encontros.

Os primeiros encontros nem sempre são fáceis — pelo menos para aquelas pessoas que não conseguem sentir-se à vontade com alguém que nunca viram. Já nem estamos a falar dos silêncios constrangedores ou dos arrependimentos sentidos depois de contar aquela história embaraçosa. Basta mesmo pensar no drama que é encontrar um sítio perfeito para ir e sugeri-lo à outra pessoa.

Há tantos elementos para considerar, sobretudo numa altura em que, na maioria dos casos, ainda se estão a conhecer. O espaço tem de ser giro, prático e, acima de tudo, muito original. Depois de horas de pesquisa, há quem ceda ao desespero e acabe a sugerir um jantar no McDonald’s ou uma ida ao cinema. Nada contra os hambúrgueres, mas talvez não seja a melhor opção para o primeiro encontro. Quanto ao cinema, esqueça: duas pessoas lado a lado a olhar em frente é a pior das sugestões.

Se gosta de surpresas, daquela sensação de conhecer pessoas novas, mas odeia planear dates, este artigo é para si. Sem tabus, depois de tantos meses fechados em casa, regressaram os blind dates — com toda a segurança, pois claro.

A NiT e a Control juntaram-se para criar a rubrica “New Pleasure in Town” que lhe dá as melhores dicas de sítios para visitar, dormir (ou não) e fazer uma refeição a dois. Neste quarto e último artigo, vamos ajudá-lo a desencalhar e a planear os melhores dates de sempre para um momento a dois tão aguardado, depois de meses de confinamento. Temos as sugestões perfeitas para um momento em casal, com um terceiro elemento importante. Mas a esse já lá vamos.

Quer encontrar a app de dating ideal para si? E, já agora, receber uma sugestão de sítio onde ir? Responda a este quizz e descubra qual é a nossa dica para um date perfeito, consoante a sua personalidade e os seus gostos.

O melhor mesmo é seguir as nossas dicas para ter um date maravilhoso — e com um final feliz. Mas sempre em segurança, claro.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a gama de preservativos da Control.

Este artigo foi escrito em parceria com a Control.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT