Tudo a afinar vozes e a cantar (pode ser na versão de Michael Bublé): “A beautiful sight; We’re happy tonight; Walking in a Winter Wonderland”.
“Winter Wonderland” é uma música clássica de Natal e também, numa versão adaptada do nome, o maior e mais antecipado evento da época na cidade de Lisboa. No Parque Eduardo VII, o Wonderland Lisboa abriu este sábado, 1 de dezembro, e a NiT esteve lá para lhe contar já tudo o que pode esperar — e é mesmo muita coisa.
Apesar do frio, foram muitas as pessoas que rumaram ao centro da cidade para o primeiro de dezenas de dias (e noites) que aí vêm cheios de diversão natalícia feita de rodas gigantes, pistas de gelo, carrosséis e claro, visitas ao Pai Natal.
Até dia 1 de janeiro, também não vão faltar bancas com artigos de moda, artesanato, produtos regionais, comida variada e muita doçaria de Natal. Tem variadas opções para comprar presentes originais, dispostos à venda em barraquinhas de madeira.
A roda gigante continua o principal íman de pessoas no espaço, que este ano volta a estar maior. Mas há muito mais para fazer neste mercado, com uma incrível novidade, que os miúdos já estão a adorar: um comboio de Natal, de quatro carruagens.
E claro, a pista de gelo ecológica é também uma das áreas mais concorridas, mas até uma rampa de bóias encontra. E, ao lado da casa do Pai Natal, uma Aldeia da Brincadeira e uma Floresta Encantada.
O mercado está aberto entre as 12 e as 21 horas. Às sextas fecha às 22 horas e sábados e feriados abre entre as 10 e as 24 horas — ao domingo também abre logo de manhã, mas fecha às 22 horas.
A NiT esteve por lá a experimentar e fotografar para lhe fazer um roteiro de tudo aquilo que pode aproveitar no Wonderland Lisboa até 1 de janeiro.
Carregue na imagem para ficar a saber tudo o que pode aproveitar: