Na cidade

Novo vídeo do Turismo de Lisboa incentiva visitantes a sentirem-se novamente “livres”

A campanha que aposta numa retoma do turismo pretende, explica a entidade, celebrar a "liberdade" readquirida.
Mais valias da cidade.

Só esta quinta-feira, 23 de setembro, vamos saber como vai ser a nova fase de desconfinamento em Portugal: e que novidades trará o Conselho de Ministros para diferentes setores, numa altura em que o País se aproxima da meta de vacinação completa dos 85 por cento.

Mas parece já certo que a aposta do futuro próximo é numa retoma progressiva à normalidade possível: ou até à liberdade, como muitos preferem dizer. 

Pegando nesse ângulo, o mais recente vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) decide chamar de novo visitantes, apelando precisamente a isso: e celebrando a liberdade após uma temporada onde as pessoas “se viram obrigadas a colocar os seus sonhos em pausa”, explica a ATL.

No vídeo, desafia-se os visitantes a aproveitarem o que de melhor Lisboa tem, para cumprir com a lista de desejos de todos os turistas apaixonados por experiências novas e únicas.

Depois de promover Lisboa como o lugar para estar junto das pessoas que mais gostamos, para quebrar a rotina, para nos sentirmos vivos e para sorrir, a nova campanha lança o mote “Lisbon: a new way to be free”, mostrando diversas atividades a explorar. Desde a observação das espécies animais nos seus habitats naturais, à viagem memorável pelo rio Tejo, passando pelas maravilhas gastronómicas da região, “o objetivo é que os turistas se sintam livres para serem e fazerem aquilo que mais desejam”, adianta fonte do Turismo da capital.

O quinto vídeo da série desenvolvida pela Yellow Mammoth já pode ser visto online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT