Há mais um anúncio polémico para alugar quarto no centro de Lisboa. É um T0 na zona de Arroios/Saldanha, ao lado da Rua Pascoal de Melo, com apenas 25 metros quadrados. Tudo isto poderia ser apenas mais uma sugestão de arrendamento com preços absurdos, certo? Contudo, há uma fotografia insólita: a cama — o estrado e colchão — está suspenso sobre duas estantes (ou armários, se preferir).
O apartamento foi partilhado pela página de Facebook “Negócios de Sonho” esta quarta-feira, 4 de setembro, e tornou-se viral em poucas horas.
Na descrição do anúncio disponível no Idealista pode ler-se que o espaço mobilado, isto é, sofá, armários, módulos de arrumação, estrado e colchão, tem um valor acrescido de 200€.
“Com máquina de lavar roupa, forno, ar condicionado e microondas. Sem sistemas a gás, placa e caldeira eléctrica”, acrescenta o anunciante.
É possível ler, ainda, que está muito bem localizado, “a menos de dez minutos a pé das linhas Vermelha, Amarela e Verde e supermercado a menos de um minuto”, e que fica num rés do chão.
