Na cidade

Vai poder celebrar a entrada no Ano Novo a 145 metros de altura (e com bar aberto)

A festa acontece no topo da Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações. Conte com bebidas à discrição até às duas da manhã.
Vai ser uma boa despedida.

A Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações, promete ser um dos espaços mais exclusivos para ver o fogo de artifício em Lisboa, na última noite do ano. É no rooftop mais elevado da capital, a 145 metros de altura, que vai poder despedir-se em grande de 2023.

O miradouro da torre, chamado Babylon 360 graus, voltou a abrir ao público em maio deste ano e está a prepara um programa especial para a Passagem de Ano. Tudo começa às 22 horas, com um cocktail de boas-vindas aos convidados, que devem respeitar o dress code: casual chic. 

Até às duas da manhã, pode aproveitar o bar aberto, onde serão servidas bebidas como vodka, gin, tequila, whisky e cocktails de autor. À meia-noite faz-se uma pequena pausa para o brinde com champanhe e passas, enquanto se assiste ao fogo de artifício que marca o início de um novo ano.

Como não se faz festas sem música, o som vai ficar a cargo da DJ Adriana Campanhol ao longo da noite. Ainda antes de ir embora, tem direito a um copo de vinho quente. Tudo isto por 120€ por pessoa. Se gostava de passar a última noite do ano na Torre Vasco da Gama, as reservas devem ser feitas através do e-mail info@nullvascodagamatower.com. A festa é só para maiores de 18 anos.

Uma passagem pela Vasco da Gama Tower é uma verdadeira experiência. Para chegar no Babylon 360.º, tem de subir num elevador panorâmico — é melhor que os vertiginosos vão acompanhados. Assim que entrar no bar e miradouro, pode sempre aprender mais sobre as descobertas de Vasco da Gama.

A estrutura em aço daA Torre Vasco da Gama foi concebida pelos arquitetos Nick Jacobs e Leonor Janeiro. O design replica uma vela das naus quinhentistas, homenagem que ainda se mantém. Já o globo colocado no topo é uma referência ao cesto da gávea dessas mesmas embarcações onde os navegadores conseguiam avistar terra.

Carregue na galeria e veja as fotografias do novo spot a visitar em Lisboa.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT