Na cidade

Vem aí um escape game virtual para todos (e é solidário)

Um desafio para resolver em família ou com amigos, já nesta Páscoa.
Para jogar em família ou com amigos.

É uma Páscoa confinada a que se avizinha, o que não quer dizer que tenha de ser aborrecida. Para os fãs de escape games, vem aí um jogo novo que dá para descobrir no conforto e segurança do lar. E ainda tem o fator extra de servir para ajudar.

Pode já marcar na agenda: acontece a 2 de abril, às 17 horas. E pode alertar os amigos ou familiares, que o que aí vem é competição a sério. Neste jogo, intitulado Operação Contentor em Fuga, chegou um navio carregado de contentores ao Porto de Leixões. Já no terminal de contentores, surgiu um caso suspeito. Na descrição da carga de um dos contentores, estava a seguinte mensagem: “Carga Pronta”.

O valor de participação de cada equipa é de 24,90€, dos quais 15€ revertem a favor da Fundação Infantil Ronald McDonald. Esta iniciativa terá lugar num escape room virtual em que todos podem participar através da plataforma Zoom e na app da Escape IN Games. 

As inscrições online já estão a decorrer nas plataformas digitais da Escape IN, até 31 de março, sendo permitida a inscrição de equipas que tenham entre dois e oito elementos, com a garantia de muita diversão e convívio em família nesta Páscoa. No final, as três melhores equipas serão premiadas com uma experiência Escape IN City.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT