Na cidade

Vai poder resolver um assassinato num palácio enigmático no Porto

É um jogo imersivo para quem gosta de mistérios sobre crimes.

Os jogos interativos têm vindo a ter cada vez mais adeptos um pouco por todo o mundo e Portugal não é exceção. Depois do sucesso em Lisboa, prepare-se para o jogo imersivo “Murder Mystery” chegar ao Porto. Vai poder colocar à prova o seu instinto de detetive e resolver um misterioso assassinato, percorrendo várias salas, confrontando diretamente os suspeitos, decifrando pistas e o mais importante — descobrir o assassino. 

A 9 de outubro, sexta-feira, pelas 19 horas ou 22 horas, vai estar duas horas dentro de um jogo imersivo que promete fazer congelar o sangue. Num palácio enigmático, um assassinato a sangue frio deixou as autoridades sem resposta. O objetivo é descobrir quem fez o crime, no meio de vários suspeitos misteriosos. Vai poder jogar sozinho ou em grupo, sendo que cada jogador receberá um documento com a autópsia, a biografia do suspeito e mapa do local. 

Se não poder ir a este sessão no Palácio Ateneu Comercial do Porto, vai haver mais datas disponíveis no site da organização ou na aplicação, até novembro. O bilhete custa 22€ por pessoa e deve utilizar roupa e sapatos cómodos para esta experiência diferente. Há uma quantidade limitada de bilhetes à venda, de forma a respeitar as condições de segurança e higiene. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua de Passos Manuel 44, 4000-381
    4000-381 Porto

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT