Na cidade

Vem aí um passeio especial para conhecer o Douro de comboio, caminhada e barco

É uma das atividades mais procuradas no verão e está marcada para o dia 7 de agosto, domingo.
É um três em um.

Conhecer os recantos do Douro é sempre um bom plano para o fim de semana. Se a experiência juntar comboio, caminhada e barco, ainda melhor. A Time Off, empresa que promove atividades na natureza, está a organizar um programa imperdível que leva os participantes Douro acima, através de um passeio que envolve as três atividades.

O evento está marcado para o dia 7 de agosto, domingo. O ponto de encontro é na estação ferroviária da Régua, onde os participantes vão apanhar o comboio em direção ao Douro. “É uma viagem calma e mágica, com o Rio Douro sempre a acompanhar lado a lado”, escreve a organização.

Depois da viagem de comboio na centenária e incrível linha do Douro, o passeio continua a pé, num percurso de seis quilómetros sempre junto ao rio. Durante a caminhada, vai passar perto das grandes quintas do Douro e pode parar sempre que quiser para publicar fotografias nas redes sociais.

Terminada a caminhada, é hora de almoçar num restaurante local típico da região. A tarde é passada num barco privado, onde poderá dar mergulhos no rio.

Esta atividade que reúne comboio, caminhada e barco custa 80€ por pessoa. Inclui todas as viagens de ida e volta, almoço, seguros e guias. Para se inscrever, basta enviar um email para geral@nulltimeoff.pt com os seus dados pessoais (nome, data de nascimento e NIF) e o comprovativo de pagamento.

Se ficar pelo Douro mais do que um dia, aproveite e carregue na galeria para conhecer as melhores experiências da região.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT