Na cidade

Vem aí um super festival de balões de ar quente em Oeiras

Pela primeira vez, o Festival Internacional de Balões de Ar Quente saiu do Alentejo. Vai poder voar gratuitamente.
Uma experiência única.

Se sempre teve o sonho de voar num balão de ar quente, esta é a oportunidade ideal. O Festival Internacional de Balões de Ar Quente está de volta para a sua 25.ª edição, mas ao contrario do habitual, vai mudar-se do Alentejo para Oeiras. A Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal recebe este evento pela primeira vez a 24 de setembro.

Uma das maiores novidades deste ano é a possibilidade de qualquer pessoa viajar de forma gratuita num dos balões. Para isso, deve dirigir-se à Quinta de Cima do Palácio do Marquês de Pombal e, por ordem de chegada, será encaminhado para o respetivo balão. O voo cativo permite ter uma visão de 360 graus sobre esta quinta e os seus jardins. Está disponível para todas as idades, consoante as vagas disponíveis.

A melhor parte do espetáculo será durante a noite, quando arranca o “Night Glow”, um espetáculo de 30 minutos com luz, cor e som, onde as chamas dos queimadores são libertadas ao ritmo da música. O evento é gratuito e aberto ao público. No entanto, a organização adverte que só irá acontecer se as condições meteorológicas forem adequadas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT