Na cidade

Vem aí uma caminhada no Douro para fazer em tempo de vindima

Uma viagem de comboio, outra de barco, vistas maravilhosas e ainda há tempo para almoçar. O que há para não gostar?
O Douro tem outra vida em tempo de vindimas

As vinhas estão em polvorosa, o sol ainda aquece, mas não o suficiente para tornar uma caminhada pelos socalcos demasiado árdua. Em tempo de vindima, é possível fazer um programa de um dia pelo alto Douro com direito a vistas magníficas, agendado para sábado, 12 de setembro.

Organizada pela Time Off, a visita de um dia ao Douro tem três etapas: uma de comboio, outra a pé e por fim, a derradeira viagem de barco. O ponto de encontro faz-se na estação da Régua, de onde se parte de comboio até São João da Pesqueira.

A partir da estação de Ferradosa, os participantes vão a pé pela ponte ferroviária, sempre lado a lado com o Douro, os socalcos, as quintas e as vistas ímpares. A caminhada percorre seis quilómetros até ao cais mais próximo, onde um barco privado o leva até um almoço. Depois, volta ao barco até à Régua para o final da viagem.

O preço da inscrição custa 90€ por pessoa, mas baixa para os 80€ se for uma inscrição dupla. A data limite para se inscrever é a 6 de setembro e deve ser feita através do email geral@nulltimeoff.pt.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT