Na cidade

Atenção: vem aí uma feira virtual gigante com centenas de vagas de emprego

Já se pode inscrever no evento que acontece totalmente online e que junta dezenas de empregadores com candidatos.
Vale a pena experimentar.

Todas as alturas são boas para conhecer novas oportunidades de emprego e de carreira — mas num ano de pandemia e de crise económica, o regresso de uma gigante feira de emprego virtual pode, literalmente, mudar a vida de algumas pessoas.

Nos dias 2 e 3 de março está de volta o encontro entre empregadores e candidatos que disponibiliza, todos os anos, centenas de vagas — e este ano são mais de 500. As inscrições para a maior feira de emprego organizada por estudantes já estão abertas e, soube a NiT junto da organização, são para todos os alunos e licenciados, de todo o País. 

A 21.ª edição da FJC Porto de Emprego vai promover, adianta à NiT, o encontro de mais de 60 empresas empregadoras de diferentes áreas e será completamente online.

O evento terá três formatos diferentes: as Apresentações, onde as empresas se dão a conhecer, os Stands onde estarão publicadas as mais de 500 vagas e o Speed Recruitment onde 24 alunos se apresentam individualmente em cinco minutos a 24 empresas. Todos estes encontros serão promovidos pela plataforma Easy Virtual Fair que pode ser acedida através de qualquer dispositivo móvel.

Empresas como a PWC ou a Sonae são os Golden Sponsors deste ano mas a lista de empresas confirmadas até à data conta também com nomes como a NOS, L’Oréal, CUF, Fintech, FARFETCH, Accenture e Mercer, entre outras. Nas 20 edições passadas, foram mais de 150 empresas de áreas distintas que marcaram presença no Porto de Emprego que contou já com mais de oito mil participantes.

As inscrições, horários e duvidas podem ser encontradas na página do evento ou através do seu Facebook.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT