Na cidade

Vêm aí vários eventos em Lisboa para os amantes de viagens (com degustações e tudo)

A agência de viagens B travel Xperience vai promover várias atividades como exposições e workshops durante o mês de setembro.
Vão acontecer em Lisboa.

A B travel Xperience Lisboa, agência de viagens premium do Grupo Ávoris, está de regresso à capital para promover atividades relacionadas com viagens já a partir do próximo dia 15 de setembro, quinta-feira. O evento arranca com a inauguração da exposição “Fronteiras Fechadas: Na Rota da Seda até Macau”, do fotógrafo Jorge Duarte Estevão, mas o calendário cultural inclui ainda travel talks e workshops. 

Durante seis meses, Jorge Duarte Estevão viajou de comboio, da estação da Funcheira, no Alentejo, até às Portas do Sol, em Macau. Durante a viagem de 197 dias, atravessou inúmeras fronteiras e registou a aventura com a sua máquina fotográfica. A exposição pode ser visitada no espaço da agência, em Picoas, até ao início de novembro. 

Já a 29 de setembro, decorre a Travel Talk, uma masterclass gastronómica promovida pela Embaixada do Peru em Portugal, onde vão ser dados a conhecer os principais destinos turísticos peruanos, como a cidade de Arequipa, Cusco e o incontornável Machu Picchu. Nesta Travel Talk, os participantes vão poder ainda experimentar algumas iguarias do país da América Latina.

A par destes dois eventos, a agência de viagens vai promover exposições e workshops, de acesso gratuito, “que pretendem despertar a vontade em partir à descoberta de alguns dos mais distintos destinos através dos cinco sentidos”. Pode acompanhar o calendário das atividades online e os interessados devem fazer a sua inscrição através das redes sociais ou do e-mail eventos.flagshiplis@nullbtravel.com.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT