Na cidade

Vila Nova de Gaia vai ter um São João com fogo de artifício virtual e sardinhas

O WOW, em Vila Nova de Gaia, preparou uma ementa com sardinhas na brasa, espetáculos com video mapping e música ao vivo.
Imagens de outros anos...

Embora, em 2021, o São João se vá celebrar em condições muito atípicas, isso não impede que a diversão encha as margens do Douro. No WOW, o quarteirão cultural de Gaia, a festa far-se-á na mesma, no dia 23 de junho a partir das 19 horas, no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Durante esta noite, todos os restaurantes do WOW vão estar a funcionar normalmente, mas há um que se destaca: o V.P., que vai servir um menu especial para o São João. Na carta vai poder encontrar o caldo verde, a broa, e, claro, as sardinhas na brasa.

Na praça principal do WOW haverá música popular portuguesa ao vivo, a partir das 19 horas, bem como pipocas e algodão doce para os miúdos e gulosos. Às 21h30 e às 22h30 pode contar com vídeo mapping especial de São João, que vai ter também fogo de artifício virtual, o que vai com certeza gerar uma experiência poucas vezes vista.

Quanto a esta aposta no entretenimento, Alberto Tavares, o diretor executivo do WOW diz: “todos os dias são dias de festa no WOW e temos o espetáculo de vídeo mapping diariamente, mas neste São João criámos um espetáculo novo e diferente, porque nos permite oferecer, aos nossos clientes, uma alternativa ao tradicional fogo-de-artifício. O WOW será inevitavelmente um local privilegiado para passar o São João, queremos que isso seja sempre uma verdade, independentemente das condicionantes.”

Caso queira jantar num dos restaurantes do quarteirão, só tem de fazer a reserva no site do WOW.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT