“Um refúgio contemporâneo no coração de Vilamoura.” É assim que é apresentado o Botanica, um novo empreendimento que está prestes a nascer no Algarve. Com 55 apartamentos, o projeto promete promover a “sintonia com a natureza.”
As novas unidades vão estar divididas em tipologias que variam entre T2 e T4 e áreas entre os 107 e os 202 metros quadrados. O objetivo é destacar-se através da fusão entre “a tradição com um estilo contemporâneo, apresentando apartamentos amplos e um design que utiliza materiais eco friendly.”
As unidades vão contar com varandas plantadas, que vai permitir uma integração com o exterior considerada “inigualável.” Estarão ainda equipadas com tecnologia smart home. O projeto vai incluir ainda azulejos típicos portugueses, que “acrescentam uma dimensão cultural e estética única à arquitetura”.
“O Botanica permitirá aos seus moradores a descoberta da autenticidade algarvia e de um estilo de vida sofisticado, com acesso a campos de golfe de excelência, centro hípico, assim como a possibilidade de praticar vela e outros desportos”, refere a empresa responsável pelo projeto.
Um dos destaques será ainda o conjunto de comodidades que oferece, como duas piscinas (uma exterior e uma interior aquecida), um ginásio, spa e centro de fitness. Além disso, os residentes terão à disposição um espaço de coworking e um parque infantil para os mais novos.
As obras já arrancaram e a conclusão prevista do Botanica é para início de 2027. De acordo com o site da imobiliária Dils, os preços dos apartamentos começam nos 910 mil e podem chegam aos 2,3 milhões de euros.
Carregue na galeria para ver algumas fotografias do projeto em Vilamoura.

LET'S ROCK






