Tal como um vestido preto nunca compromete, um carro preto é também sinal de elegância e bom gosto. Se a Volvo já apresenta esse luxo em qualquer modelo, independentemente da cor, quando os “veste” de preto essa sensação é ainda mais impactante.
Este ano, a construtora sueca pensou numa surpresa especial para os clientes durante a Black Friday e apresentou três Black Edition de modelos icónicos com descontos exclusivos. Ao design escandinavo juntam-se os interiores igualmente escurecidos para estas edições.
Assim, com uma vibe elegante e arrojada, os preços das versões dos Volvo EX40, EC40 e XC60 começam nos 581€+IVA por mês em renting; ou à venda por 42.000€+IVA — o que dá um desconto de Black Friday no valor de seis mil euros.
A inovação nestes modelos destaca-se logo no exterior, com as jantes pintadas de preto, grelha dianteira em preto brilhante, emblemas escurecidos, molduras das janelas e rails de tejadilho em preto brilhanteO resultado é “uma assinatura visual elegante e sofisticada, ideal para quem valoriza estilo e inovação”.
“Escolhemos os nossos SUV XC40, EX40, EC40 e XC60, porque este é um momento único para os apresentar. E, sejamos sinceros, ficam muito distintos nesta cor. A campanha é a nossa forma de dizer: elegância, segurança e sustentabilidade também combinam com boas oportunidades”, adianta Aira de Mello, consumer experience & marketing director Volvo Car Portugal.
Para quem procura apostar na mobilidade elétrica por completo, os modelos EX40 e EC40 são o caminho certo. O primeiro oferece o estilo SUV, o mais procurado atualmente, tanto para quem é adepto de aventura na estrada, como para a vida citadina. Já o EC40, apesar do tamanho semelhante, perde um pouco a vibe de SUV, mas ganha no estilo mais ousado, com linhas fortes e uma traseira que o destacam, entre outros detalhes de design.
Já o Volvo XC60 é perfeito para quem não se quer comprometer com um carro 100 por cento elétrico, mas também não quer abdicar de ter mais espaço. Este plug-in híbrido é um carro para a família, sem deixar de lado uma aparência de linhas fortes e toda a estética minimalista e elegante à qual a Volvo já habituou os clientes.
Se ainda não tem a certeza sobre qual o carro que deve escolher, nada como agendar um test drive para ter a verdadeira experiência de condução da Volvo.