Na cidade

É oficial: a Web Summit de Lisboa volta a ser presencial este ano

O anúncio foi feito por Paddy Cosgrave. O evento decorre na Altice Arena entre 1 e 4 de novembro.
Lisboa está marcada até 2028.

A Web Summit de 2021, marcada para Lisboa — cidade que a deverá acolher até pelo menos 2028 —, vai ter público. Depois da edição do final de 2020 ter decorrido totalmente online, o próximo mega evento mundial de tecnologia será mesmo presencial.

O anúncio foi feito no Twitter por Paddy Cosgrave, o fundador, mentor e presidente do evento. Na rede social, Cosgrave escreveu: “A Web Summit recebeu ‘luz verde’ e irá acontecer pessoalmente em Lisboa em novembro. Vemo-nos todos em Portugal”.

O evento está marcado para a Altice Arena, em Lisboa, entre 1 e 4 de novembro. Segundo a Lusa, a comediante Amy Poehler, o presidente da Microsoft Brad Smith, a comissária europeia Margrethe Vestager e o jogador de futebol Gerard Pique irão juntar-se aos mais de mil oradores, às cerca de 1.250 startups, aos 1.500 jornalistas e mais de 700 investidores, numa cimeira na qual serão discutidos temas como tecnologia e sociedade.

“Não poderíamos estar mais animados para voltar pessoalmente. Ver novamente as pessoas a conectarem-se pessoalmente, em segurança, novamente, e reviver a magia das interações face a face será incrível”, referiu Cosgrave, num comunicado entretanto citado pela agência.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT