Na cidade

West House: no novo condomínio de luxo em Cascais todas as casas têm jardim privado

As tipologias variam entre T2 e T3 duplex e todas com área exterior exclusiva. Os preços começam em 1 milhão e 335 mil euros.
Deverá estar concluído em 2024.

A proximidade ao mar e o fácil acesso ao centro da capital tornam Cascais numa das cidades mais procuradas para viver em Portugal, seja no mercado nacional como internacional. Por ser combinar o melhor dos dois mundos, foi o local escolhido para a Vogue Homes avançar com o novo complexo residencial West House, que vai fazer nascer novas casas de luxo na Avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa, no centro da localidade.

“Terá cinco unidades residenciais e será um edifício que nascerá de um projeto completamente enraizado com as características da vila, embora com traços contemporâneos e urbanos. Os acabamentos serão bastante diferenciadores, seguindo o ADN que a Vogue Homes incute a todos os seus empreendimentos”, explica à NiT a responsável de marketing. 

Das cinco casas de luxo, três serão T3 duplex com jardins privativos e dois T2, também com áreas exteriores privadas. Cada uma das habitações terá as suas particularidades, mas todas apresentam, segundo a promotora imobiliária, uma personalidade intimista. 

“A escala do edifício permite que todas as tipologias agreguem espaços exteriores de dimensões muito generosas, facto que diferencia este empreendimento de outros  semelhantes”, esclarecem. 

O ponto forte do novo projeto residencial é, segundo a Vogue Homes, a sua arquitetura, que “resume a simbiose entre a riqueza plástica e formal das fachadas, e o desenho dos espaços exteriores, que deixam antever a singularidade de cada fração”. O T3 duplex, por exemplo, tem 413 metros quadrados, uma área generosa para os padrões nacioais, apesar de estar dentro do “standard criado e desenvolvido pela Vogue Homes”.

A comercialização dos imóveis já arrancou mas o projeto, que tem a assinatura do gabinete RRA Project, só deverá estar concluído em 2024. O valor dos apartamentos varia conforme as tipologias — os preços oscilam entre um milhão e 336 euros e os dois milhões e 500 euros.

A Vogue Homes é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e “reúne em cada projeto os pilares fundamentais que fazem parte do seu ADN”. Carregue na galeria para saber como vai ficar o novo empreendimento de luxo de Cascais. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT