Na cidade

World Fest vai trazer o mundo inteiro para o Príncipe Real já este sábado

Evento da Teleperformance junta várias nacionalidades e pretende atrair estrangeiros para se fixarem no País.
Evento junta pessoas de dezenas de nacionalidades.

Está nos tops das praias mais bonitas, melhores cidades para viver e tem tantos outros segredos que o levam aos pódios dos prémios de turismo. Portugal é um tesouro cada vez mais cobiçado por estrangeiros de todo o mundo, mas conta também com muitos emigrantes que se apaixonam pelas nossas ruas — e que já não conseguem ir embora.

No fundo, somos um belo País que vive em festa e celebra a diversidade. Tal como o World Fest, um evento realizado pela Teleperformance com sabores do mundo, música e workshops grátis. Marcado para o próximo sábado, 21 de maio, no Jardim Botânico do Príncipe Real, em Lisboa, este festival de um dia único junta pessoas de dezenas de países, marcando o Dia Mundial para a Diversidade, Diálogo e Desenvolvimento.

O mundo chega ao evento pelos sabores mais ou menos exóticos de foodtrucks com comida de países como a Argentina, Tailândia, Alemanha, Itália, entre outros. No esquecendo também — claro está — a presença dos bons sabores portugueses.

O resto do dia vai ser animado por danças, festa e muita música. Com a família e os amigos, pode acompanhar o ritmo do funk com os Farra Fanfarra ou até aprender dança brasileira com a banda Espaço Baião. Ao final da tarde há DJ set que promete manter o ambiente animado com música house.

“O World Fest é a nossa forma de partilharmos com a comunidade os nossos valores e celebrarmos a diversidade das nossas equipas. É este compromisso para com a diversidade, equidade e inclusão que faz da Teleperformance, a maior equipa multicultural do mundo, e nos permite somar prémios e distinções, incluíndo a de melhor local para trabalhar em Portugal dada pela Great Place to Work™, ao longo dos últimos 12 anos.” refere Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal.

O evento, direcionado a todos os públicos, de famílias a grupos, portugueses, turistas, estrangeiros que se queiram fixar em Portugal, tem entrada gratuita. Decorre das 11 às 19 horas neste bairro super trendy de Lisboa. 

“Acreditamos que esta diversidade é um dos ingredientes chave para sermos líderes de mercado em serviços empresariais de integração digital e um empregador de referência em Portugal. A nossa atuação é feita da interseção entre tecnologia e experiência humana, onde cada interação conta. Por essa razão estamos sempre à procura de novos talentos para se juntarem às nossas equipas, de todas as partes do mundo. É esta diversidade que acolhemos e celebramos neste World Fest.” complementa Ana Sanches, VP of Diversity, Equity and Inclusion da Teleperformance Portugal.

Além da música e comida, pode contar com workshops e atividades originais. Carregue na galeria para conhecer o programa completo.

Este artigo foi escrito em parceria com a Teleperformance.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT