Na cidade

World Traveller: o novo navio de luxo construído em Viana vai estar aberto ao público

As visitas vão acontecer no dia 8 de outubro, antes a embarcação se fazer ao mar. Tem capacidade para 200 passageiros.
Vai poder visitá-lo dia 8 de outubro.

O quarto navio de expedição oceânica, encomendado pelo empresário Mário Ferreira e construído pelos estaleiros de Viana do Castelo vai estar pronto no final deste mês. Antes de se fazer ao mar, a embarcação vai estar aberta para visitas no dia 8 de outubro, sábado, no porto de Leixões, em Matosinhos.

O anúncio foi feito através das redes sociais pelo empresário português, que explica que decidiu mostrar o World Traveller ao público devido aos inúmeros pedidos de “portugueses que gostariam de conhecer um destes belos navios construídos por mãos portuguesas”.

As inscrições e os horários das visitas vão ficar disponíveis a partir do dia 23 de setembro, também através na página de Facebook do empresário, que destaca ainda as “80 empresas nacionais” que colaboram na construção destas embarcações. “Aproveito para agradecer a todas as companhias envolvidas neste projeto e que de uma forma maior ou menos participam no seu sucesso”, lê-se na publicação.

De acordo com o jornal “O Minho”, o World Traveller terá capacidade de acomodar 200 passageiros e 112 tripulantes, com os mais elevados padrões de qualidade e conforto. O navio construído nos estaleiros de Viana do Castelo vai levar clientes ao Ártico e à zona do Antártico, nas épocas altas destes dois destinos.

Carregue na galeria para ver as primeiras imagens do World Traveller.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT