Na cidade

Xtracars lança campanha de aluguer de carros com descontos especiais

A marca de aluguer flexível em Portugal entrega a viatura à sua porta — sem ter de pagar mais por isso.
O Hyundai i20 é um dos carros que pode alugar.

Comprar um carro novo é coisa do passado e já não está no topo das prioridades da maioria das pessoas. Além de ser caro, assim que sai do stand automóvel um veículo começa a perder o seu valor comercial.

Por isso, com a ajuda da Xtracars, a marca inovadora de mobilidade do Grupo Salvador Caetano, pode trocar o seu carro ou o da sua empresa sempre que quiser e sem as típicas burocracias ou papeladas obrigatórias. Com um processo 100% digital, a Xtracars posiciona-se entre os serviços de renting e rent-a-car. Isto porque permite alugar uma viatura com uma duração flexível, de um dia a um ano, sem penalizações para entregas antecipadas.

Na plataforma online, cada pessoa constrói a sua solução de mobilidade favorita, totalmente personalizada e à medida do que precisa. Para o ajudar a arranjar as soluções (ainda) mais adequadas, a Xtracars lança, todos os meses, campanhas de aluguer com descontos especiais. Desta vez, o aluguer de um Hyundai i20, Seat Ibiza ou carro económico similar, com duração igual ou superior a três meses, começa nos 299€ por mês. A campanha é limitada ao stock existente e, por isso, não tem um prazo.

Além da escolha do carro, é possível selecionar o tipo de combustível ou a transmissão das mudanças da viatura que quer alugar. O serviço inclui ainda, no valor contratualizado, encargos de manutenção da viatura – desde seguro automóvel, viatura de substituição, assistência de viagem durante 24 horas, substituição de pneus e segundo condutor incluído.

O Joaquim abriu uma empresa de mudanças há poucos meses. Ele, mais do que ninguém, sabe o quão imprevisível a vida pode…

Publicado por Xtracars – Aluguer Flexível em Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Durante todo o processo de escolha de viatura, o site da Xtracars permite o pagamento online da reserva, seja através de cartão de crédito ou referência multibanco. É assim, simples, como se quer. O débito direto também está disponível para reservas de duração igual ou superior a três meses, apresentando-se como uma solução para todos aqueles que não têm cartão de crédito. A adesão é proposta depois de concluído o processo de reserva online e feita através da central de reservas.

A Xtracars está ainda a oferecer o serviço de entrega da viatura à sua porta, gratuitamente, para todos os alugueres de duração igual ou superior a um mês e num raio de 15 quilómetros da estação aderente. Assim, nem precisa de sair de casa ou da sua empresa para ter o seu carro disponível.

A Xtracars tem estações de norte a sul do País, desde Faro ao Porto, Lisboa, Madeira, Setúbal, Sines, Tavira, Portimão, Caldas da Rainha, Leiria, Castelo Branco, Coimbra, Aveiro, Viseu, Santa Maria da Feira, Vila Real, Guimarães, Braga e Bragança. Garante ainda uma linha de apoio ao condutor e que está disponível todos os dias, das 9 às 18 horas, através do número de telefone 210 100 200.

Para garantir as suas necessidades pontuais, a marca de mobilidade que faz parte do grupo Salvador Caetano vai ter ainda um desconto de 20% em reservas diárias de carros durante o mês de junho.

Este artigo foi escrito em parceria com a Xtracars.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT