Na cidade

Já pode voltar a visitar o Zoo da Maia (que tem regras de segurança reforçadas)

Já pode visitar o espaço que, apesar da pandemia e da quebra de receitas, foi alvo de obras de melhoria.
Já pode visitar.

O Zoo da Maia já está aberto, desde dia 9 de abril, com novos horários e medidas de segurança reforçadas. Neste regresso, mantém-se a obrigatoriedade do uso de máscara, o distanciamento social e a desinfeção constante das mãos. De volta estão também vários espaços e atividades, tais como a Arca de Noé, o Reptilário, o Leão-Marinho, a Demonstração de Voo Livre e a Esqueletolândia.

O parque encontra-se agora aberto, em novo horário, todos os dias, entre as 10 e as  19 horas. No fim-de-semana, as portas estão abertas entre as 10 e as 13 horas.

Segundo fonte do espaço, os meses atípicos, decorridos desde março de 2020, significaram uma diminuição na receita do parque de mais de 200 mil euros. Apesar disso, durante este encerramento que se prolongou desde meados de janeiro, o Zoo da Maia foi alvo de várias obras de manutenção e beneficiação, encontrando-se agora pronto a receber todos os visitantes e amantes de animais, com ainda melhores condições, garante.

Outra novidade é a disponibilização do Bilhete Família, que inclui acesso ao Zoo e a várias outras atividades, sendo válido para dois adultos e duas crianças, por 22,50€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT