Na cidade

Zoo de Lisboa ajuda a celebrar o Dia da Mãe e até lhe oferece o bilhete

Pode também dar à sua mãe a oportunidade de se tornar numa verdadeira embaixadora da natureza, através do apadrinhamento.
Mães a visitar mães.

O Dia da Mãe é já no próximo domingo, 2 de maio, e há muito mais que pode fazer para homenagear a sua mãe sem envolver embrulhos e presentes físicos — ou até para os complementar.

Neste domingo, o Jardim Zoológico de Lisboa criou uma série de sugestões para ajudar a tornar esta data mais especial. Como, por exemplo, visitar os tigres, leopardos, suricatas, zebras e coalas, alguns dos animais que se tornaram mães no ano passado. E se a ideia para o próprio dia passa por uma visita a todos estes animais, o zoo criou um pack de Dia da Mãe, onde no pacote para a família o bilhete da mãe é gratuito.

Mas há mais: pode também preferir dar à sua mãe a oportunidade de se tornar numa verdadeira embaixadora da natureza, através do apadrinhamento de um animal, que até 2 de maio conta com um desconto de 10€. As sugestões são diversificadas, mas têm em comum o facto de reverterem para o Fundo de Conservação do Jardim Zoológico, estando deste modo a apoiar um grande projeto de conservação de espécies em perigo de extinção e dos seus habitats. Pode conhecer todas as opções na página do zoo de Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT