Depois de mais de dois meses encerrado por causa do confinamento obrigatório, o Jardim Zoológico de Lisboa já reabriu. Até ao final de abril, pode visitar um dos espaços ao ar livre mais emblemáticos da capital por um preço mais baixo: está a decorrer uma campanha de descontos em todos os bilhetes.
Quem comprar entradas com antecedência a partir do site oficial do Jardim Zoológico de Lisboa até dia 30 deste mês tem direito a 15 por cento de desconto para fazer um passeio e visitar as cerca de 300 espécies que estão por lá.
“O mesmo zoo de sempre e da memória de todos os portugueses que se apresenta como uma opção segura para desfrutar em família, num espaço amplo e ao ar livre, e que promete transportá-lo numa empolgante viagem pelos quatro cantos do mundo”, recordam os responsáveis do Zoo de Lisboa, num comunicado onde reforçam também o impacto de apadrinhar um animal e de fazer um donativo.