NiTcom

Neste resort algarvio encontra tudo o que precisa para um verão relaxante

O Auramar Beach Resort fica junto à Praia dos Aveiros, em Albufeira. Pode passar uma semana em regime Tudo Incluído desde 801€.

O desconfinamento vai na segunda fase e muitos portugueses já só pensam em fazer uma escapadinhas nos próximos meses – se a situação pandémica se mantiver controlada, claro. Viajar e fazer férias em sítios de sonho pode ser uma realidade e é sobretudo, depois de tudo o que passámos, uma necessidade.

Em 2021, tal como no ano passado, a aposta deverá recair na maioria dos casos por Portugal e as suas muitas maravilhas — incluindo, claro, o Algarve. É lá, mais precisamente em Albufeira, que encontra o Auramar Beach Resort, o hotel que fica numa das falésias sobre a Praia dos Aveiros e tem uma vista única para o mar, as arribas e os areais.

É neste resort que encontra tudo o que precisa para um verão relaxante, perfeito para recarregar baterias e conquistar aquele tom de pele maravilhoso. Os quartos do Auramar são luminosos e arejados e estão equipados com ar condicionado, televisão, varanda e mini-bar. A unidade oferece ainda piscina exterior e piscina interior, bem como um clube infantil cheio de atividades divertidas para os miúdos.

O restaurante Panoramic, com vistas para o oceano, serve pratos típicos algarvios e portugueses desde o almoço ao jantar. O bar do átrio do Beach Resort também propõe uma variedade de bebidas refrescantes e cocktails, para pedir no espaçoso terraço do hotel, com uma vista incrível e perfeita para uma fotografia nas redes sociais.

Uma das grandes mais-valias deste hotel em Albufeira é a possibilidade de escolher entre várias modalidades de pensão, que pode ir de apenas o alojamento até ao Tudo Incluído. É neste último que deve apostar, já que não precisa de se preocupar com rigorosamente nada – as refeições, as bebidas, a animação, o acesso ao Kids Club e as atividades desportivas como o ténis, o ténis de mesa e o mini-golf estão incluídas. Além disso, para não ter que pegar no carro constantemente, há viagens gratuitas diárias do hotel até ao centro de Albufeira.

O hotel está a cumprir todas as medidas indicadas no combate ao novo coronavírus e recebeu até o selo Clean&Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal. A melhor parte é que pode ficar no Auramar Beach Resort durante este verão com muita segurança e a preços bem especiais. Faça a sua reserva no site da agência de viagens Rickytravel para garantir que marca uma semana em regime Tudo Incluído desde 801€ para duas pessoas.

Com a ajuda da Rickytravel tem acesso a uma flexibilidade no pagamento. Nas reservas de hotéis, pode pagar apenas 1% para garantir já a sua reserva ao melhor preço e, se surgir algum imprevisto, cancelar sem custos até à data estipulada.

Durante todo o processo de reserva, a Rickytravel tem sempre uma equipa de apoio ao cliente (disponível das 9 horas à meia-noite) para lhe explicar tudo, ajudar, dar informações e sugestões à sua medida. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer as restantes unidades do grupo Barata Hotels que também estão com descontos em reservas na Rickytravel.

Este artigo foi escrito em parceria com a Rickytravel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT