Turismos Rurais e Hotéis

Novotel recebe Buzz Lightyear como hóspede e lança campanha intergalática para os fãs

Os clientes podem esperar muitas surpresas, ofertas especiais e atividades inspiradas no filme durante todo o verão.
Vai ser uma estadia do outro mundo. Foto: Pixar.

Foi um sucesso estrondoso e, por isso mesmo, será difícil encontrar quem nunca o tenha visto ou ouvido falar dele. Falamos do icónico filme de animação ““Toy Story: Os Rivais”, de 1995, que conta a história do pequeno e sonhador Andy, que só queria ter nas suas mãos um boneco do astronauta Buzz Lightyear. Agora, 27 anos depois, a história deste boneco tão desejado chega finalmente aos cinemas. “Buzz Lightyear”, a nova produção dos estúdios da Pixar, estreou nas salas portuguesas esta quinta-feira, 16 de junho.

Para celebrar a chegada de Buzz Lightyear aos cinemas, a cadeia Novotel prepara-se para descolar juntamente com o astronauta mais famoso do mundo do cinema. Em colaboração com a Disney Pixar, os hotéis do grupo acabaram de anunciar uma campanha intergalática que arrancou esta quinta-feira, dia 16 de junho, e estará disponível durante todo o verão.

Vários alojamentos da companhia vão surpreender os hóspedes (e fãs) com ofertas especiais e atividades divertidas inspiradas no filme. “A Pixar voltou a fazer a sua magia, criando uma história com a qual todos os viajantes se podem relacionar — seja no espaço ou aqui na terra. Na Novotel, estamos aqui para ajudar os nossos clientes a desfrutarem das estadias e a aproveitar ao máximo o seu tempo”, lê-se no comunicado.

A aventura começa no momento em que as famílias fizerem check-in nos espaços da Novotel que participam na campanha. Os miúdos vão receber uma seleção de cartões coloridos Buzz Lightyear, jogos, autocolantes e ainda um projetor em forma de estrela que irá transformar completamente o quarto onde vão ficar hospedados. 

As surpresas não são apenas para os mais pequenos. Cada membro do clã irá receber um convite para embarcar numa missão familiar, “além de ter a possibilidade de se vestir como Buzz usando uma lente exclusiva Snapchat Lens, ou posar como um Buzz digital no lobby através de uma aplicação fotográfica de realidade aumentada”.

A campanha dará ainda a oportunidade aos fãs do filme de ganharem uma estadia numa unidade da Novotel em Londres, com viagens incluídas e atividades relacionadas com o espaço, como conversas por chat com um astronauta real. Alguns dos espaços também irão oferecer aos hóspedes a possibilidade de assistirem a uma exibição privada do filme.

A Novotel, que tem mais de 550 alojamentos em mais de 60 países, faz parte do grupo Accor, um grupo hoteleiro líder mundial. Em Portugal, pode ficar hospedado nas unidades hoteleiras da cadeia em Lisboa, Setúbal ou Vila Nova de Gaia, com preços a começar nos 83€ por noite. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT