Turismos Rurais e Hotéis

A nova marca de hotéis da Hilton vai chegar a Portugal (e o primeiro fica no Porto)

O Sé Catedral Hotel Porto deverá abrir no próximo ano e é o terceiro desta categoria em todo o mundo.
Tem um estilo único.

Incerteza tem sido uma das palavras que melhor define este ano e fazer planos a longo prazo pode ser uma tarefa complicada, especialmente se falarmos do setor do turismo. Ainda assim, vem aí um novo hotel de uma das cadeias hoteleiras mais conhecidas em todo o mundo. A Hilton vai reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de um novo alojamento sob a marca Tapestry Collection, no Porto.

O hotel vai chamar-se Sé Catedral Hotel Porto, Tapestry Collection by Hilton, e tem a abertura prevista para o início do verão de 2021. Com 77 quartos, promete trazer uma nova e emocionante experiência aos hóspedes da segunda maior cidade portuguesa. Além disso, vai contar com um bar, um restaurante e estacionamento nas proximidades. 

Cada propriedade desta marca tem o próprio estilo e personalidade, absorvendo a cultura local, encorajando os turistas a explorarem o destino local. O hotel vai instalar-se na Rua Chã, no número 38.

Esta unidade é o terceiro alojamento desta categoria a ser anunciado, depois do Atocha Hotel, Tapestry Collection de Hilton; e o Le Belgrand Hotel Paris Champs Elysees, Tapestry Collection by Hilton.  

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT