Miúdos

Os miúdos podem passar as “férias de Carnaval debaixo de água” no Oceanário de Lisboa

No programa estão novidades como um escape room, dança criativa, caça ao tesouro no aquário ou até almoçar com os tratadores.
Podem participar miúdos entre os quatro e os doze anos.

As férias escolares do Carnaval estão mesmo aí a chegar — e podem ser um pesadelo para os pais, que não deixam de trabalhar nestes dias. Com os miúdos sem aulas, a solução é mesmo procurar sítios para deixarem os filhos. Se, por acaso, forem fascinados por tudo o que são criaturas marinhas, o Oceanário de Lisboa tem uma proposta que o vai agradar. 

O aquário anunciou o regresso do seu programa Férias Debaixo de Água e convida os mais pequenos, entre os quatro e os 12 anos, a explorar o fantástico mundo do oceano. A iniciativa acontece de 12 a 14 de fevereiro e o horário das atividades é das 8h30 às 18h30.

No programa estão novidades como um desafio de escape room, dança criativa, caça ao tesouro no aquário ou até almoçar com os tratadores dos animais mais icónicos da capital. E claro, vão poder fazer várias máscaras, com temáticas diferentes a cada dia. Na segunda-feira, por exemplo, o tema é maré de folia, na terça, carnaval salgado, e na quarta, desfile de adaptações.

As inscrições podem ser feitas online. O programa custa 55€ por dia, valor que inclui as entradas nas exposições, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro. Existe um desconto de 5 por cento para irmãos que participem juntos ou para aniversariantes que tenham celebrado a sua festa no Oceanário.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT