Sem truques ou letras pequenas: o TikTok quer pagar-lhe para ver os vídeos

A campanha da rede social começou no dia 23 de maio e acaba a 5 de junho, podendo ser prolongada por mais tempo.
Em princípio, a campanha estará a decorrer até 5 de junho

O “TikTok Bónus” chegou a Portugal no dia 23 de maio e deverá durar até ao dia 5 de junho. No entanto, os termos de serviço avisam já que o prazo poderá ser alargado.

A inovadora campanha permite que os utilizadores façam dinheiro simplesmente por verem vídeos na página “Para Você” ou ao convidarem amigos para a aplicação. No fundo, isto é o sonho de todos aqueles que vêem TikToks horas a fio.

O “trabalho” é simples: se vir cinco minutos de vídeos, ganha cinco moedas “tiktok”; se assistir a 15 minutos, ganha 15 moedas; e se assistir a 25 minutos (que é o limite diário), ganha 30 moedas. Embora a conversão para dinheiro real não seja muito elevada — 15 minutos dá-lhe um cêntimo — já é uma recompensa para todos aqueles que faziam este trabalho à borla.

Além da ganhar dinheiro a ver vídeos, poderá ser recompensado se convidar os amigos para a plataforma. Nesse caso, os valores são maiores. Quando o seu amigo usa o seu código de convite, ganha 75 cêntimos. Quando o convidado explorar a página “Para Você” por três dias, ganha 25 cêntimos. Se explorar por seis dias, ganha mais 40 cêntimos. E, finalmente, se explorar por 10 dias, ganha 60 cêntimos. Desta maneira, acaba por receber 2€ apenas por ter convidado uma única pessoa para a rede social.

O dinheiro poderá depois ser transferido para uma conta PayPal associada à sua conta do TikTok. Só precisa de ser residente de Portugal e ter mais de 18 anos para aderir a este serviço.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT